sexta-feira, 29 de março de 2013

(Tentativa falha de) Pintura reflexiva do dia

Ok, eu realmente estou considerando a ideia de tornar esse assunto semanal, já que postar uma foto todo dia é quase impossível, e se rolasse, seria um saco total.

A imagem de hoje me fez refletir sobre o seguinte pensamento sábio: "Não importa o quanto você queira pintar bem, você não vai conseguir, Anna Terra" e é isso aí.

Eu peguei uma tela que fiz uma "pintura" tenebrosa com quatro cores e alguns quadrados e outras formas geométricas entediantes (e que estava pendurado na cozinha porque minha mãe quis expor aquilo só pelo fato de eu ter feito - fofice pura) e transformei.

Ficou outra tenebrosidade, mas pelo menos você pode dizer "que quadro horrível" (eu espero) e não "olha que legal o seu trabalho da 4ª série".

Perceba que tentei parecer boa e até textura eu fiz.

Sabe Deus (ou a entidade de sua preferência) (ou entidade nenhuma, como adicionou a minha mãe às 23:13) se eu tentarei de novo. 


2 comentários:

  1. Fofo. Pelo menos vc tenta, e de qualquer forma, é divertido hehe

    ResponderExcluir
  2. Na boa, eu penduraria na cozinha não só por ter sido você quem pintou, mas também porque eu gostei do quadro. Continue sim pintando e evoluindo ;)

    ResponderExcluir